CTA sobre Claros Docentes

-Sobre as demandas dos alunos na reunião e sua contemplação:

Psicodrama  entraria pela demanda do PSC com o nome dado de Psicologia de Grupo ( que seria um nome de pedido que incluiria psicodrama e outras demandas.
Gestalt vai ser pedido por outra via que não os claros
O PST e o PSC vão pedir psico jurico, um mais relacionado com experiencia de laudos clinicos (PSC) e outra com aspectos juricos mais gerais (PST)
Mente cérebro máquina estaria incluso num pedido do PSE de maneira indiera segundo o Professor Marcelo pois há o pedido de psicologia com analise matemática

Quanto ao pedido de professor de filosofia e história da psicologia, falaram que é mais prudente conversar com a FFLCH, e quanto a esquizoanálise, conversar com a professora mais próxima desta área ( Adriana Marcondes) para ver se ela poderia ministrar optativas da disciplina.

Sobre Psicologia da Saúde e institucional, conversou-se que já há essas áreas e elas estão sendo ampliadas, e levar isso para a CG e a Ianni.

Sobre psicologia e assistencia social, PST conversou e disse que isto está incluso na disciplina optativa psicologia social e comunitária ( Galeão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s