IV Reunião do CA dia, 19 de março de 2012.

 

Presentes: Caio (11), Felipe (04), Carla (10), Betão (10), Richard (09), Roberto azeite (12), Fernandinho (07), Camila(10), Andriely (11) Matias (11), Kadu (bio), Artur (12), Poli (08).

 

Pautas: Medicalização (Felipe), internet do CA (Betão), Boteco filosófico (betão), Trancamento da Camila (Camila), Jornal (Caio), Semana da Psico (Felipe), Campanha de doações (Poli), Armários Empresa Junior (Todos)

-Informes: Lucro da cervejada da ultima sexta foi de 50 reais, a principio deu tudo certo.

-Diretoráveis: Há proposta de adiar as eleições dos diretores, principalmente por não ter havido debate público. O Betão fez uma carta de endosso do C.A. que foi aprovada na reunião com pequenas correções a se fazer.

-Camila: Irá trancar o curso, falou q tá um porre e quer q a psico se f…@!

-Matias SERÁ o RD do PST, segundo ele próprio e “auto-imposto” pelos membros do C.A.

-Armários da empresa junior estão atrapalhando a limpeza. Confirmar com a empresa se o C.A. pode dar um fim nos armários ou não (Caio faz este corre). Se sim, podemos correr atrás de instituições para doar os armários.

– Jornal: Intenção de marcar a reunião do Boca na quinta tarde. Caio fará todo o processo de divulgação (Email do CA, cartazes e Face). OS confirmados são Caio, Andressa, Rogério e Iago.

-Cultura e extensão: Houve 4 pedidos de fomento na comissão de cultura e extensão que o Fernandinho veio trazer para o C.A. Fala sobre pouco poder de proposição na comissão. Richard comenta sobre proposta de projeto para divulgar melhor os projetos de extensão (reuniões de segunda ao meio dia).

-Semana da Psico: Felipe disse que se tabulou os dados da semana de psico anterior e que a partir da semana que vem haverá reuniões com a Ianni (CG) sobre o projeto da Semana da Psico neste ano.

-Contato DCE: Camila fará este corre a partir do momento que o novo DCE entrar no poder.

– Roberto Azeite (12) e Artur (12) vão mandar no email do C.A. a divulgação do evento de discussão política tocado por eles. Será na sexta as 14 horas na praça do apego.

-Evento do 18 de maio (luta anti-manicomial). Já no final da reunião Betão e Poli Decidiram então chamar os professores Wellington (Anomalista), Guirado (Foucault) e Ianni (Saúde) para um possível evento da luta antimanicomial. Poli chamará o Wellington e Betão a Guirado e a Carla chama a Ianni. O Possível nome seria “O anômalo, o normal, o manicômio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s